terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A dor de uma grande perca

Eu ainda não acredito que aquela muleca, sapeca, sorridente e amiga se foi. Não da para acreditar que não verei mais aquele sorriso angelical, ou aquela doce voz cantando no pé do meu ouvido quando estou triste ou chateada.
Não verei mais aquela voz me chamando de :kirada... ou kikakishi (não sei ainda o significado). As lágrimas tomam os meus olhos ao lembras das risadas que damos juntas, ao lembras da minha pequena "torcedora", ou lembras daquela pequena correndo pra cima e pra baixo do lado de fora de uma quadra gritando e torce
ndo por mim, aquela que comemorava a cada gol. A dor que aperta o coração e machuca a alma e fere o meu espirito, ao lembrar daquela menina esperta.
Não consigo conter a tristeza que me cerca ao lembrar do musica que ela cantava e fazia gest
o, com um jeito meio timido. "Estou aqui na sua espera pra vc me ensinar a ser feliz, cuida de mim pois no futuro eu serei aquilo que vc me diz. Te querendo exatamente da maneira que me quis, nao se esqueça que eu sou seu aprendiz"
"vamos sentir muitas saudades de vc minha lindinha, mais tudo so deus sabe o seu tempo e vc foi brincar junto com anjinhos la em cima vamos te amar pra todo sempre
Teté vc foi uma anjinha maravilhosa, a dor de ter perdido vc é insuportavel lagrimas e nem palavras descrevem esse sentimento tão ruim... TE AMAMOS MUITO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário