quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Kayque nasceu, Ty amo Principe


Era um sonho, que estava proximo de se torna realidade, uma alegria muito grande, já sentia por você um amor tão grande!
Ansiosa para a sua chegada, ansiosa para ver seu rostinho, te pegar no colo.
Quando soube que sua vinda já estava proxima, uma alegria tomou m
eu coração, um sorriso surgiu em minha face radiante, creio que estava mais ansiosa que a sua própria mãe. Enfim e dia tão esperado por todos da nossa familia chegou.

No dia 28-12-09, aproximadamente ás 10:30 da manhã vc veio ao mundo lindo e cheio de saúde, quando o telefone tocou trazendo a noticia do seu nscimento meu coração pulava de alegria, a ansiedade ficou maior, queria pode te ver logo, te pegar nos braços. Parecia que era eu a sua mãe.
Não via a hora de você está logo em casa pra m
im pode te visitar, te ver pegar no colo.
Quando fui te visitar a vi ali na cama aquele lindo menino durmindo coberto posso dizer que os meus olhos brilharam de tanta alegria. Sentir seu cheirinho foi tudodibom.
Em você é tudo tão pequinininho, você tem um jeito tão manhoso de ser, seu choro ai que coisa gostosa de ouvir!
Pequenininho quero que saiba que eu ty amo muito.
Antes mesmo do seu nascimento a prima aqui te amava e agora que vc está aqui conosco ty amo ainda mais, você sempre será o meu homenzinho, e meu pequenino, mesmo se passando os dias, os anos e você pode até crescer, mais você sempre sera o meu eterno homenzinho.

Pequena homenagem que eu fiz para o meu pequenino


Nenhum comentário:

Postar um comentário