quinta-feira, 17 de setembro de 2009

DOCE FEL...................DEUSA rs


Na minha vida inteira vi pessoas entrarem e sairem, umas pessoas entram para deixar coisas boas outras simplismente entram para destruir as coisas boas que em nossa vida existe. Doce entrou assim em um espetáculo de simpátia, e sinceridade, é o tipo de pessoa pra ser invejada, fala o que pensa sem papa na lingua. Extrovertida tem uma enorme facilidade de fazer amizade, tem um jeito diferente de ser.Para mim uma irmã mais velha ou até mesmo uma 2ª mãe, me ensina muitas coisas e quando ver que erro em algo fala me aconselhando. Apesar do pouco tempo que á conheço posso dizer que com ela aprendi muitas coisas e o que aprendi irei guarda eternamente. Não tenho o que reclamar dela, e sim tenho que agradecer primeiramente a DEUS por me da a honra de conhece DOCE e segundo agradecer a ela por me receber em sua casa quando eu vo lá visita-la, por me levar em diversos lugares para que eu possa conhecer, por as vezes me fazer sentir-me da familia e por ter a paciencia de me ouvir quando necessito desabafar. Por me fazer rir quando a tristeza me toma, por me sentir querida quando pensa que todos me odeiam, por me aconselhar quando preciso, por me da bronca quando necessário, por me ensinar e me mostrar a ver o mundo de outra maneira. Obrigada DOCE por ser minha AMIGA.
Peço sempre a DEUS que cuida bem dessa pessoa que pra mim tem um ENORME SIGNIFICADO.Viada te ADORO Pakas

Nenhum comentário:

Postar um comentário