quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Solidão?


A momentos em nossas vidas que nos sentimos " sozinhos", esses momentos aparecem assim do nada. Muitas das vezes chegamos em pessoas que parecem que " jamais" iriam nos abandonar, ou que sempre ira nos da o ombro para chorar, ai é que nos enganamos. É nesses momentos em que percebemos que as pessoas somem e os ombros simplimente desaparecem.

Nessa étapa da vida aparece uma palavrinha á Solidão. Nos momentos de solidão lembramos muitas coisas, lembramos das pessoas que se diziam ser nossos amigos, e que jamais iriam nos abandonar, só que esquecemos que ouvimos isso somente nos momentos em que estamos rindo e tudo em nossa vida parece estar indo bem.

As lágrimas acabam caindo e não tem ninguém para colhe-las ou simplismente não deixa-las cair. São lágrimas que banham nosso rosto e tiram o brilho de nosso olhar, lágrimas que escorrem como sangue de uma ferida aberta e profunda, lágrimas que parecem jamais acabar. Os dias parecem jamais passar e a cada seguindo parece que a solidão aumenta e com mais frequença as lágrimas escorrem, como queda de cachoeira.

São nesses momentos em que pensamos estar sozinhos, é que nos enganamos. Pois quando olharmos para trás e vermos apenas duas pegadas na calçada banhada de lágrimas que deixamos cair e pensamos que são as marcas de nossas sandalhas é que nos enganamos, pois as pegadas que vimos é daquele que : Um dia morreu na cruz do Calvário para nos salvar. Ele está nos segurando em suas mãos e nos levando, ele sempre esta do nosso lado em todos os momentos, em cada seguindo. O amigo verdadeiro. DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário