quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A vida que não Vive......


Eu fui concebido em um certo dia de Dezembro, até o primeiro mês minha mãe não sabia da minha existência, mais apartir do segundo mês mamãe já sabia que eu tinha vida. Os dias iam se passando e comecei a notar que meu corpinho estava começando a se desenvolver. Ao terceiro mês me sentia estranho mais não me preocupei pois achei que era muito esforço.
Quando estava no quarto mês já estava quase toda formada, era uma beleza de criança querem ver só?!
Quando mamãe estava quieta eu mais que depressa me esticava toda e dava um ponta pé na barriga dela. Os dias iam se passando e mamãe começou a falar que ia tomar um certo remémdio tentando me eliminar.


Em um infeliz dia comecei a sentir coisas estranhas, meu coraçãozinho começou a bater menos e a minha respiração foi ficando dificultada, me senti aguniado me debatia mais nada adiantou, não demorou muito até que tudo parou.
- Mamãe porque paraste um coração que só queria bater para te da alegria, porque fizeste parar de respirar um ser que so queria te fazer feliz, não me colocaste no mundo porque? Eu só queria ir á terra para colocar meu pezinho.


Mamãe hoje no céu é natal as minhas amiguinhas pediram presentes e ganharam, mais o meu não chegou, sab porque? Porque o meu presente era estar ao seu lado, mais você não me permitiu. Pedi á DEUS para que te perdoa-se, mais até hoje ele não me deu a resposta. Mamãe você já imaginou se nada disso tivesse acontecido, hoje eu estaria com 1 aninho.


Apesar de todo o mal que me fizeste, da tristeza que me causou mamãe, eu sempre estarei do seu lado TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário