sábado, 19 de setembro de 2009

Morte.....

Após uma discursão, resolvi sair de casa e caminha em uma rua deserta, na ira pensamentos horriveis me tomaram a mente, pensamentos que jamais pensei ter.

Fui caminhando sem saber pra onde ir, sem rumo cabisbaixo na doce amargura da ira. Resolvi para então, em uma praça, fiquei lá, pensando no ocorrido, pensando no que poderia ter feito.

Ali sentado parado pensando, senti uma pequena brisa fria soprando por cima dos meus ombros, olhei para os lados e nada vi, continuei ali, quando derrepente ouço alguém chamar pelo meu nome.

Ao levantar a cabeça me deparei com umas especie de anjo, mais um anjo diferente, pois tudo nele era preto, um olhar obscuro e misterioso. Fiquei ali parado sem entender absolutamente nada, ele novamente me chama, assustado me levantei e ele começa a conversar comigo. Me contava das vezes que consegui fugir da presença dele, das vezes em que ele passou dias planejando me tirar a vida só que não conseguiu, sua ira só aumentava e naquele instante ele estava ali para tirar de mim algo muito precioso . Em nossa frente apareceu uma especie de tela.

Nessa tela se passou cada momento de minha vida, vi passar os bons e os mal's momentos, vi tudo o que queria rever e o que nao queria, vi os momentos que fui mais feliz, e os momento em que derramei mais lágrimas. Vi os momentos que abracei e que fui abraçado.

Momentos que surtei com e sem razão, momentos de iras que me fizeram mal, momentos que ganhei e que perdi as batalhas que tive ao longo de minha vida.

Seus olhos pareciam ter bolas de fogos dentro, e ele me olhava com um certo ar de ira, era como se a qualquer momentos aquele fogo que brilhava em seus olhos fossem me atacar. Com um ar sinistro e de forma estranha ele, sem medi as palavras falou: "Venho buscar algo que você ama" , meu coração acelerou e senti minhas mãos ficarem geladas, era como se eu soubesse o que ele veio pegar. Pedi que não fizesse isso, mais ele nada mais falou sumiu ali na minha frente, para onde foi não sei, quando voltará também não sei.
Após ele desaparecer resolvi ir para casa, e tentar me acertar com minha amada, ao abri a porta me deparei com ela ali caida no chão, gelada com os lábios gelados, com os olhos mais negros e mais distantes que eu já vi, em seu corpo uma marca do ombros atá seu umbigo, era uma marca feita com os espinhos de uma rosa que estava proximo dela. Lágrimas tomaram meus olhos como cachoeiras, não acreditava no que via, meus pensamentos atonas me dizeram lembrar as palavras do tal ANJO. Pensei em me matar, viver pra que? ter na memórias essa cena?
Pra que lembranças que iram me machucar mais ainda? Sentado em frente a uma mesa com uma faca na mão, optei pela VIDA, pois ela continua e a morte vem quando chega a hora de vir ela vira e não tem que escape. Após cada visita dela temos que ergue a cabeça e seguir em frente, pois as visitar serve para uma renovação.

"Do pó vinhemos, ao pó voltaremos"

2 comentários:

  1. Linda,
    Parabéns pelo seu blog e pela sensibilidade!

    ResponderExcluir
  2. Venho trazer meus votos de felicidades neste Natal.
    que o ano seja realizador
    beijos de mel com canela
    ursinha

    ResponderExcluir